sexta-feira, 8 de abril de 2011

Interferência:Eclipse(Life,Shinee)

Minhas amigas já estavam me pedindo á um tempão pra fazer interferência com essa música de um grupo que elas gostam e aqui esta!Meninas me desculpem pelo atraso tive probleminhas!!!Ah e sobre a imagem não é da cena que eu vou me refirir mas é um imagem linda né?
Bella:Porque é tão contra eu me tornar igual á você?
Edward:Eu já falei.
Bella:Tem mais.
Interferência:
Edward:
"Oh, quando esta vida estava ficando triste,
Você veio pra mim
No momento em que tocar o seu coração gelado,
Minha vida começa


Quando você esta cansada e com dificuldade
Por favor me deixe ficar ao seu lado
Então eu posso devolver o amor que eu só havia recebido
Antes desta vida terminar


Quando eu fico de joelhos e choro diante do mundo
Quando eu paro minhas trilhas no interior tempestade
Se você está sozinha esperando, eu posso lidar com toda essa dor e sofrimento
Se só você, se só você
Está comigo, está comigo


Quando eu perco meu caminho na floresta escura
Quando minha alma jovem está chorando
Guie-me como uma luz,
Como um milagre
Antes dessa vida acabar


Quando eu fico de joelhos e choro diante do mundo
Quando eu paro minhas trilhar no interior da tempestade
Se você está sozinha esperando eu posso suportar qualquer dor e lágrima
Tudo que eu quero é você, tudo que eu quero é você
Você é a única, você é a única em minha vida


Não vou chorar, não vou chorar de novo
Absolutamente nada pode me parar,
Só uma pessoa
Você me faz, você me aperfeiçoa
Oh, você me faz capaz de respirar assim


Quando eu fico de joelhos e choro diante do mundo
Quando eu paro minhas trilhas no interior da tempestade
Se você está sozinha esperando eu posso suportar toda essa dor e sofrimento
Se só você, se só você
Está comigo, está comigo na minha vida


Quando eu fico de joelhos e choro diante do mundo
Quando eu paro minhas trilhos no interior da tempestade
Se você está sozinha esperando eu posso suportar qualquer dor e lágrima
Tudo que eu quero é você, tudo que eu quero é você
Você é a única, você é a única em minha vida"

Pra ouvir a música cliquem aqui!
By:Bela13

2 comentários:

  1. Querida amiga
    Se sua vida for de amor, ame.
    Se sua vida for de tristeza, esqueça.

    Se sua vida for de ilusão, acorde.
    Se sua vida for de guerra, lute.
    Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz.

    Mas se sua felicidade depender de amizade considere-se feliz.
    Porque eu te adoro.

    bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. que perfeito
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?