Girl Power de sobra!Eu fui ver esse filme ontem,estava muito ansiosa porque eu vi o clipe e pessoas me disseram que era muito bom.Bom é pouco.Sucker Punch é incrivel!Com super cenas de ação, e é o melhor filme de ação que eu já vi.O filme tem seu lado bem sombrio mas é imperdivel!Eu realmente fiquei tocada em certas cenas mas em outras eu ... parecia que estava no filme.Se fosse em 3D seria incrivel mas era perigoso um pessoa sair morta de lá por causa das cenas de ação e sem o 3D já parece real.As cenas de ação são a melhor coisa do filme abusando da camera lenta as cenas usam ,as espadas,armas,luta,bombas,aviões,dragões e força.São a melhor coisa eu amei Sucker Punch e se você já viu sabe do que eu estou falando e se você não viu corre pro cinema pra ver.O elenco é muito bom,as atrizes principais consiguiram passar os sentimentos e as coisas tristes que as personagens passam mas também conseguiram fazer com que sejam as garotas mais poderosas do mundo.No elenco tem Emily Browning,Abbie Cornish, Jena Malone, Vanessa Hudgens e Jamie Chung. E os nomes da personagem,eu gostei de todos são os nomes que nós garotas queriamos ter.Nomes como:BabyDoll,Rocket,Sweet Pea,Blondie e Amber .Sucker Punch tem ação,aventura,é sexy e divertido;e os modelitos super sexys delas?!E o filme tem umas frases que eu realmente gostei e ficaram na minha mente,vou até anotar.Frases como: ""Se você não morreria por uma causa, então você não tem nenhuma causa para viver!" "Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. " "Á guardas armados por todos os lados,se Blue descobrir estamos mortas. Já estamos mortas!" E outras que eu não me lembro agora... Mas enfim o filme é muito bom e como dar pra perceber eu amei.Algumas imagens do filme que á proposito amo todas.:
esse filme é tudo nessa vida mesmo. amiga fiz um desafio oficial para o blog amor imortal e gostaria muito que respondesse: http://amorimortall.blogspot.com/2011/04/desafio-oficial-do-amor-imortal.html beijos
esse filme é tudo nessa vida mesmo.
ResponderExcluiramiga
fiz um desafio oficial para o blog amor imortal e gostaria muito que respondesse:
http://amorimortall.blogspot.com/2011/04/desafio-oficial-do-amor-imortal.html
beijos