quarta-feira, 13 de abril de 2011

Alice e Rosalie descrevidas em uma música!

"Gatinha, quanto mais o tempo passa você perde a graça e vai ficar sozinha
Você já ganhou da massa o troféu de a menina mais chatinha.
Quem avisa amigo é... se quer ser respeitada então desce daí
Desmancha essa cara e vai se divertir

Gatinha, quanto mais o tempo passa você perde a graça e vai ficar sozinha
Você já ganhou da massa o troféu de a menina mais chatinha.
Quem avisa amigo é... se quer ser respeitada então desce daí
Quando tira foto... todo mundo ri, faz beicinho de Angelina Jolie
Botox na cara, ?sílica? no peito
Quando abre a boca só fala bobagem
Diz que acabou de chegar de viagem... de Paris, Espanha, Portugal, Berlim
E o nome dela é?
E o nome dela é Sissi, Sissi
'Si' sentindo, 'si' achando
E o nome dela é Sissi
Si adorando, si amando
Ela se acha a última coca-cola do deserto
A bunda mais linda do pagode esperto
Ela tá precisando de um malandro certo
E o nome dela?
E o nome dela é Sissi, Sissi
'Si' sentindo, 'si' achando
E o nome dela é Sissi
'Si' adorando, 'si' amando
Ela se acha a última coca-cola do deserto
A bunda mais linda do pagode esperto
Ela tá precisando de um malandro certo
Fala gatinha..."

Tem ou não tem tudo aver com elas?!
Música:
By:Bela13


Um comentário:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?