terça-feira, 12 de abril de 2011

Música para o dia: Please Don't Go

Essa música a primeira vez que eu ouvi foi no trailer de Água para Elefantes.Até ai nada,mas eu estou lendo o livro agora e estou completamente apaixonada por esse mundo do circo e ontem eu queria ver o trailer e todas as cenas de novo.Quando eu vi o clipe essa música ficou na minha cabeça e hoje também o dia todo!Sabia que se pesquisa-se acharia e achei.A música é perfeita muito romântica e naquele clima que eu gosto!Ouçam abaixo: By:Bela13

Um comentário:

  1. estou ansiosa para ver esse filme amiga.
    parece que vai ser muito lindo!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?