terça-feira, 12 de abril de 2011
Música para o dia: Please Don't Go
Essa música a primeira vez que eu ouvi foi no trailer de Água para Elefantes.Até ai nada,mas eu estou lendo o livro agora e estou completamente apaixonada por esse mundo do circo e ontem eu queria ver o trailer e todas as cenas de novo.Quando eu vi o clipe essa música ficou na minha cabeça e hoje também o dia todo!Sabia que se pesquisa-se acharia e achei.A música é perfeita muito romântica e naquele clima que eu gosto!Ouçam abaixo: By:Bela13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
estou ansiosa para ver esse filme amiga.
ResponderExcluirparece que vai ser muito lindo!!!
beijos