segunda-feira, 11 de abril de 2011

Interferência:Amanhecer(Overboard)

Bella:Não teha medo;Nós pertencemos um ao outro.
Edward:Para sempre!
Interferência:
Edward:
"Parece que estamos no mar, whoa
Assim e para trás, que é como parece, whoa
E quando eu quero falar você me diz:
Isso se é pra ser será
Whoa oh não
Tão louco é essa coisa que chamam de amor
E agora que temos simplesmente não podemos desistir
Estou procurando por você
Devo me atirar daqui na água
E eu

Eu estou no mar
E eu preciso do seu amor
Puxe-me
Eu não posso nadar sozinho
É demais
Parece que estou me afogando sem seu amor
Então atira-te para mim
Meu salva-vidas
(Salva-Vidas, oh salva-vidas)
Meu salva-vidas
(Salva-Vidas, oh salva-vidas), Whoa

Bella:
Eu nunca entendi quando você dizia, whoa
Queria encontrá-lo pela metade, whoa
Senti como se estivesse fazendo a minha parte
Você pensava que você estava vindo acima do short
É engraçado como as coisas mudam, porque agora eu vejo
Oh whoa
Tão louco é essa coisa que chamam de amor
E agora que temos simplesmente não podemos desistir
Estou procurando por você
Devo me atirar daqui na água
E eu

Eu estou ao mar (no mar)
E eu preciso do seu amor
Puxe-me
Eu não posso nadar sozinha
É demais (é demais)
Parece que estou me afogando (ohh)
Sem o seu amor
Então atira-te para mim
Meu salva-vidas

Edward/Bella:
Oh, é suposto ser uma de dar e receber Eu sei
Mas você só está tomando e não dando mais
Então o que eu faço
Porque eu ainda te amo
(Eu ainda te amo, baby)
E você é o único que pode me salvar

Whoa, whoa, oh

Eu estou ao mar
E eu preciso do seu amor
Puxe-me (me puxa para cima)
Eu não posso nadar sozinho
É demais (é demais)
Parece que estou me afogando sem seu amor
(Amor estou me afogando, estou afogando)
Então atira-te para mim
(Eu não sei nadar)
Meu salva-vidas

(Salva-Vidas, oh salva-vidas)
Meu salva-vidas
É uma loucura louca
(Salva-Vidas, oh salva-vidas)
Salva-Vidas oh
(Salva-Vidas, oh salva-vidas)
Meu salva-vidas
(Salva-Vidas, oh salva-vidas)"
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?