quarta-feira, 6 de abril de 2011

Morre Diabo!!!

Gente ontem eu e minha tia estavamos procurando vídeos engraçados e achamos esse cara.O nome dele é Emilio e ele matou a mãe dele á facadas e quando os reporters foram entrevista-lo ele os chingou!Pode?Mas enfim é muito engraçado o vídeo não passa de um minuto e esse cara vai pros recordes e a cara dele ,O OLHO!
Assitam abaixo:


Amei esse cara!Não a atitude dele porque pelo o que sei ele matou a mãe porque ela usava o seu cartão de credito sem a autorização dele e isso não era motivo pra matar mas a entrevista dele ficou famosissima na net!

2 comentários:

  1. que isso esse cara não é normal mesmo não!!!!
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA.
    TEM UMA CHUVA DE SELINHOS PRA VOCÊ LÁ NO BLOG:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/04/obaaaaa-chuva-de-selinhos-no-amor.html
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?