Gente ontem eu e minha tia estavamos procurando vídeos engraçados e achamos esse cara.O nome dele é Emilio e ele matou a mãe dele á facadas e quando os reporters foram entrevista-lo ele os chingou!Pode?Mas enfim é muito engraçado o vídeo não passa de um minuto e esse cara vai pros recordes e a cara dele ,O OLHO!
Assitam abaixo:
Amei esse cara!Não a atitude dele porque pelo o que sei ele matou a mãe porque ela usava o seu cartão de credito sem a autorização dele e isso não era motivo pra matar mas a entrevista dele ficou famosissima na net!
que isso esse cara não é normal mesmo não!!!!
ResponderExcluirbeijos amiga
OI AMIGA.
ResponderExcluirTEM UMA CHUVA DE SELINHOS PRA VOCÊ LÁ NO BLOG:
http://amorimortall.blogspot.com/2011/04/obaaaaa-chuva-de-selinhos-no-amor.html
BEIJOS