sábado, 30 de abril de 2011

Meu aniversário

Eu odeio meu aniversário.É sempre a mesma coisa,nunca é especial.Eu não tenho um festa á anos e ninguém se importa de dar uma festa surpresa;Sempre ganho presente um mês depois;Eu sempre me machuco;E sempre tem prova nesse dia.A única coisa que acontece é eu ficar mais velha o que me dá arrepios.
***
Era isso que eu ia postar hoje.30 de abril,mais conhecido como meu aniversário.
Mas esse ano acho que minha mãe finalmente teve pena de mim.Ela me perguntou o que eu queria de aniversário e só precisei de um segundo pra responder.Os dois filmes que eu mais queria ver esse ano depois de Amanhecer.:A Garota da Capa Vermelha e Água para Elefantes.E ela fez isso me levou hoje pra assistir esses dois filmes  e fizemos um ÓTIMA seção dupla.Deixo minhas opniões pra vocês:
Eu vi esse filme no horario de 11:50 não tinha muuuuita gente mas foi incrível pra mim.Á muito tempo eu queria ver esse filme até já postei sobre ele e superou minhas expectativas.Esse filme tem um pouco do famoso conto da Chapeuzinho vermelho mas é muito diferente e melhor.Amo esse filme.É um dos melhores filmes que já vi ,um perfeito filme de suspense com romance o filme é eterno pra mim.A história é bem apetitosa e ... me faltam palavras pra descrever.Você vai se surpreender em saber quem é o lobo e como é o final.Você tem medo?Não tenha.Só descubra quem é o lobo.
Trailer:
 
Eu comprei o livro e li.Estava sem postar então não pude compartilhar com vocês.Então aqui vou falar do filme e livro.Água para Elefantes é um história de amor,totalmente  emocionante.Divertido e doloroso te deixa preso na história até o final e tem tudo pra viver em nossos corações.O livro/filme é muito divertido em cenas de suspense,medo e frustração se transformam em humor em um segundo.O Livro/filme garante risadas e lágrimas mas um linda história.E se você como eu é LOUCAMENTE APAIXONADA pelo Rob se prepare pois vai ver ele de um jeito que nunca imaginou XD
Trailer:
 
Esse foi o melhor aniversário que eu já tive em anos vi dois filmes que não só agora mas desde que ouvi falar desses filmes eles já faziam parte de mim.O dia todo num cinema valeu muito apena.Vou me lembrar pra sempre desse aniversário que tive hoje!
By:Bela13

Um comentário:

  1. Belinha 13 do meu coração, você ganharia três presentes um dia adiantado se fosse na escola sexta como prometeu.Mas não foi né, e depois fica ai resmungando...E quero saber porque vc faltou sabendo que iriamos te dar seus presentes e ainda assim, nos deixou com cara de tacho!

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?