quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Agora estilo eu tenho e as roupas?!

Estilo é uma coisa muito importante na vida de uma garota agora eu percebo.Depois de muito tempo em duvida eu finalmente descobri o meu!Isso acontece quando você vê alguém usando uma roupa e quase chora querendo usar também,dai descobre.O meu é uma coisa meio boêmica,hippie,festeira e Nova Yorkina. Tipo uma roupa com várias camadas,botas e sapatos marrons,muitas pulseiras e colares,anéis com pedras grandes... Peças chaves de um look no meu estilo são: Cachecol (adogooo),roupas em tons terrosos mas com uma cor vibrante pra destacar,e pra festas muito preto,bons acessórios e saltão!Como it girls eu tenho a Alex dos Feiticeiros de Waverly Place e a Aria do Prrety Little liars.Coloquei algumas imagens pra vocês:













Agora eu nunca,jamais,nunquinha mesmo!Vou deixar minha calça jeans e meu all star.Achei meu estilo ótimo,e acho muito importante que toda garota descubra e tenha o seu,mas o meu jeans e meu tênis é parte de quem eu sou não é nem estilo... Bom fiz essa postagem para como sempre saberem mais de mim e se quiserem me dar presentes já sabem né?!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?