Sinceramente,essa que vos fala morreu hoje.Essa noticia do clipe já esta vamos aguardando,e ontem no lançamento do DVD de Amanhecer nos EUA o clipe foi exibido.Primeiro passa um vídeo com todos os filmes um pouco dos extras do parte 1 e do parte 2 (Bella e Edward lutando ahhh) ,mas no final o clipe!!!!Podemos ver Bella vampirizada (lindaaa),e ela está naquela confusão de quando Alice foi embora (ALICE FOI EMBORAAAA!Quem leu os livros entende...),e Edward chega,eles conversam,se beijam (♥) e Edward vai preparar um banho (OMG!!!!!).Assistam: Atualização constante!!!
Bastidores parte 1 e 2 -
Vídeo legendado -
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?