Dizem que acaba em 2012,eu não acredito muito nisso,mas numa conversa hoje no meu primeiro dia de aula eu estava pensando quais seriam as coisas que eu quero antes do mundo acabar...Ver minha mãe tirar carteira e comprar um carro,ir num show da Taylor Swift,Adele e Paula Fernandes,ter uma viagem incrível á Nova York e mesmo que nada disso acontece-se só de ver Amanhecer parte 2 pelo menos 3 vezes antes de morrer eu morreria feliz :) As vezes pode parecer besteira ,mas é bom pensar nisso as vezes dá valor á prioridade e objetivos.Não sei se minha lista seria exatamente essa ,mas é bom fazer uma lista de coisas que você quer antes de morrer de vez em quando...
By:Bela13

Ok, vc tirou essa ideia de fim do mundo daquela conversa que teve com a Monaco, ne?Nha, o mundo naum vai, e naum pode, acabar agora. Tenho minhas raziones para creer nisto, minha cara.
ResponderExcluirCurious Girl