quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Minhas vampiras favoritas: Victoria


Além de vampira também é uma das minhas vilãs favoritas.Tudo bem ela tentou matar minha Bella e ferir meu Edward... Mas o que seria da saga sem ela?Também sou completamente apaixonada pela Rachelle Lefevre e pela Bryce Dallas Howard.A troca delas durante os filmes não me deixou feliz de primeira porque eu amava a Rachelle fazendo aquela Victoria sexy e maligna que eu sempre tive em mente quando li os livros,mas a Bryce fez uma ótima atuação e ela se esforçou tanto para satisfazer a nós fãs,fez até aquele jeito manhoso e a voz de criança de Victoria quando fala e quer ser manipuladora descrita nos livros.Eu fiquei satisfeita com as duas porque elas capitaram a essência da vampira amargurada com a morte do parceiro,a vampira sexy e manipuladora que passa por cima de todos,a vampira ruiva que invade as mentes dos fãs de Twilight. Fiquei até um pouco triste quando a Victoria morreu,tipo eu nunca mais a veria de novo,mas fiquei ao mesmo tempo aliviada,vocês sabem porque... Amo a Victoria porque amo a história e quando se ama de verdade uma história  até os defeitos tem lugar no coração.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?