Hoje esse lindo do meu coração completa 20 aninhos de idade!!!Data muito importante pra todo fã de Twilight,porque não poderia existir uma pessoa melhor para o nosso Jake.Lindo,charmoso,Talentoso,engraçado,gostoso,fã de Miley Cyrus,amigo,famoso e namorador. Taylor tem seu próprio time,e faz um enorme sucesso no mundo todo.Ele séria o seu amigo perfeito te dando apoio,vivendo momentos divertidos com você e as vezes até te levando em karôkes kkkk.Ele também seria o namorado perfeito,super lindo,moço de familia,engraçado,charmoso... e ai se eu te pego kkkk. Amo ele e sinto porque a saga acabará,mas eu continuarei seguindo sua carreia assistindo seus filmes e seguindo passo a passo dele,porque esse menino realmente é uma pedra rara,que ainda tem muito que brilhar... Agora que tal alegra nossos olhos?!
E pra serenata que é clássico aqui,eu pensei em várias músicas,mas queria colocar uma música por vez pra ter o que colocar ao longo doa anos... Então cheguei a conclusão de colocar Moves Like Jagger.Primeiro amo essa música é uma das minhas favoritas... e sempre me coloco nela e consegui colocar Taylor nela também.So Taylor this is for you!Enjoy.
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?