sábado, 11 de fevereiro de 2012

Happy Birthday,Taylor Lautner!!!

Hoje esse lindo do meu coração completa 20 aninhos de idade!!!Data muito importante pra todo fã de Twilight,porque não poderia existir uma pessoa melhor para o nosso Jake.Lindo,charmoso,Talentoso,engraçado,gostoso,fã de Miley Cyrus,amigo,famoso e namorador. Taylor tem seu próprio time,e faz um enorme sucesso no mundo todo.Ele séria o seu amigo perfeito te dando apoio,vivendo momentos divertidos com você e as vezes até te levando em karôkes kkkk.Ele também seria o namorado perfeito,super lindo,moço de familia,engraçado,charmoso... e ai se eu te pego kkkk. Amo ele e sinto porque a saga acabará,mas eu continuarei seguindo sua carreia assistindo seus filmes e seguindo passo a passo dele,porque esse menino realmente é uma pedra rara,que ainda tem muito que brilhar... Agora que tal alegra nossos olhos?!








E pra serenata que é clássico aqui,eu pensei em várias músicas,mas queria colocar uma música por vez pra ter o que colocar ao longo doa anos... Então cheguei a conclusão de colocar Moves Like Jagger.Primeiro amo essa música é uma das minhas favoritas... e sempre me coloco nela e consegui colocar Taylor nela também.So Taylor this is for you!Enjoy.



By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?