Já postei sobre a Adele aqui,mas naquela época estava apenas descobrindo-a.Acredite hoje o meu fanatismo por Adele aumentou bastante.Eu estou totalmente apaixonada por suas músicas e viciada em sua voz.Na minha opinião ela é incrível.Sabe quando você é fã de algo,não adianta e você sempre recebera criticas.Eu procuro sempre escutar mesmo eu não gostando de escutar e quer saber eu no fundo nem ouço o que as pessoas falam,não entra na minha mente nada do que elas dizem.Adele pra mim é uma das maiores cantoras que eu já conheci e sou sua eterna fã.Amo a profundidade de suas músicas e eu posso confirmar que ela é autora delas.Amo soltar meus sentimentos cantando os acordes altos de suas músicas;Amo balançar meu corpo ao som do seu Jazz livre;Amo chorar e me consolar em suas palavras;Amo ver sempre novas apresentações;Amo lembrar de tudo o que as pessoas já me fizeram com a sua música;Amo defende-la;Amo cantar suas músicas;Amo ser sua fã.Um grande sonho meu é ir num show dela,e quem sabe né?!Decidi fazer esse post em sua homenagem e estou muito feliz por ela estar voltando aos palcos depois daqueles problemas na voz que ela teve e que me assustaram muito.Carreira longa a Adele!!! Continue me entendendo com suas músicas,por favor eu peço! Aqui ficam as minhas favoritas pra vocês...
By:Bela13
Sabia que ela é mais nova que a Avril?! Magic...
ResponderExcluirEla, a Adele, canta muuito.