Lembrando que eu já falei da Miley não da Hannah!Hoje é sábado e como todo sábado passa Hannah Montana de manhã na rede Globo e passou um dos últimos episódios quando ela tira a peruca.Mais uma vez eu me emocionei e derramei algumas lágrimas... Acho que no fundo eu sempre tratei Hannah Montana como um personagem fictício mesmo.Sempre soube que ela não existia como sei que vampiros,Edward,Bella,Jake,os lobos e os Cullen não existem.Mas eu percebo que sou mais feliz com a fantasia do que com a realidade,que aprendo mais,tenho melhores momentos.Conheci a Hannah com poucos anos de idade e até hoje ela tem grande significado pra mim.Amo ela e aprendi muitas coisas com suas canções.A série acabou e eu realmente sinto falta de novos episódios e músicas,mas todos crescem a Miley cresceu e a Hannah também, agora temos que tocar em frente,mas sempre guardar a lembrança no coração :) Separei algumas das minhas favoritas,não todas porque não daria mesmo e principalmente da última temporada que foi a que eu mais gostei!
Essa música teve muito significado pra mim e pro meu pai,por isso queria colocar em primeiro e também ontem foi aniversário dele então...
Bom eu queria colocar muuuitos mais,mas vai ficar bem maior do que já tá né?!Então tá de bom tamanho o que importa é TE AMAMOS HANNAH E COM CERTEZA VOCÊ É FOREVER! ♥
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?