Hoje eu acordei e veio a minha mãe toda animada:"Semana que vem!" e dai eu percebi 10 dias pra Amanhecer,na quinta do semana que vem eu vou estra no cinema,COMO ASSIM? O tempo está passando muito rápido e tudo o que eu tento fazer e quero que os fãs façam também e aproveitar cada minutos,curti a divulgação do filme e as entrevistas hilárias e muito legais que os atores estão dando agora,e quando o grande dia chegar absorver cada segundo desse estrondoso filme que eu tenho certeza que será Amanhecer parte 2! Pra hoje eu separei um vídeo com uma das melhores bandas do mundo o Paramore (minha banda favorita) que eles ganharam muito sucesso na trilha sonora do primeiro filme da saga Crepúsculo com músicas são ouvidas sem parar até hoje.E essa não é Decode kkk é a outra música que tem na trilha do primeiro filme também I Caught Myself que Deus eu amo essa música,acho que captura bem o filme da descoberta que o cara que você gosta é um vampiros,da indecisão da Bella acho que a música representa tudo isso.E vocês conferem legendadinho aqui em baixo:
10daystoBDpart2
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?