sexta-feira, 9 de novembro de 2012
6 dias pra Amanhecer!
Isso é totalmente surreal! Ontem faltava tipo uns 600 dias e hoje 6 dias... A minha ficha ainda não caiu que semana que vem eu vou ver Breaking Dawn part 2,tipo esse é meu último fim de semana sem ver um dos filmes da saga,final de semana que vem "Eu já vi tudo!É isso..." e provavelmente fim de semana que vem vou passar ele todo no cinema então... A música que eu escolhi hoje é uma das minhas favoritas de todas da saga,é The Violet Hour e... essa música serviu de inspiração pra mim por muito tempo,eu considero ela um mantra ou um hino,algo assim... Só sei que ela é muito importante pra mim então Enjoy!
By:Bela13
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?