terça-feira, 13 de novembro de 2012

2 DIAS PRA AMANHECER PARTE 2!!!!

OH MEU DEUS! 2 dias,2 fucking days! Eu não acredito... já começou o frio na barriga e agora a ansiedade tá no auge.Enquanto tento lidar com essas emoções vamos ouvir uma das minhas favoritas Heavy in your arms que eu adoro e acho que tem tudo haver com o filme e com Bella além disso é da Florence,quem ama Florence and the Machine \o/
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?