segunda-feira, 12 de novembro de 2012

3 dias pra Amanhecer parte 2!!!

3 dias gente!! Hoje eu queria dizer especialmente aos fãs de Crepúsculo uma coisa: Sempre as pessoas vão querer falar mal da nossa saga querida,tipo eu realmente não vejo sentido nisso será que elas acham que nosso amor vai mudar? Enfim sejam fortes,ignorem comentários vivemos tão bons momentos por causa dessa saga,que nem pode ser descritos. Pra mim os Twilighters são a melhor especie de pessoas que existem porque eles amam apaixonadamente e com uma força sem igual. Não deixem os idiotas colocarem vocês pra baixo pensem na força da Bella,no amor do Edward e na persistência do Jacob e se sentiram bem de novo. Hoje vamos ouvir Love Is Forever do Muse que foi uma das principais bandas que inspiraram nossa tia Steph há escrever momentos perfeitos nesse saga.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?