sexta-feira, 2 de novembro de 2012

13 dias para Amanhecer parte 2!!

Meu número da sorte! Bem acho que agora deviamos parar de contar os dias e pular pras horas... O tempo tá sendo traiçoeiro com agente e passando tudo tão rápido daqui a pouco já estaremos dentro daquela sala de cinema vendo o último filme e chorando que nem condenados kk Bom continuando a sessão chorando sem fim agora eu escolhi uma das músicas mais lindas da saga e uma das mais perfeitas do mundo: My Love by Sia que toca em Eclipse. Essa definitivamente foi a música que eu sai na cabeça depois de ter visto o terceiro filme da saga.

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?