
Eu não curto realitys tipo BBB,ou A Fazenda em que pessoas que não se conhecem competem uns com os outros por um prêmio,mas sim alguns realitys tipo os que a Familia Kardashian (foto acima) faz.Eu os vejo sempre no canal E! que é conhecido por passar vários programas nesse estilo.No inicio eu não gostava,ficava me perguntando "Como as pessoas ficam vendo isso observando a vida de uma pessoa?" e as Kardashians tipo por favor elas são lindas!São modelos,ricas,tem praticamente tudo que querem! Mas ai eu comecei a ver e tipo eu me viciei na vidinha perfeita deles,sabe?No inicio continuei com minha opinião que eles são ricos e tem a vida perfeita mas sabe não é assim.As pessoas ricas e bonitas tem vida também ,sabe? Eles são normais,só... mais sortudos. E tipo você adora ver quando eles tem conflitos na família,ou na vida amorosa,ou nos negócios porque acho que o nosso cérebro associa tipo :"Eles não são tão diferentes de mim." e dai no final eles conseguem resolver a situação dando esperança a nos de resolvermos a nossa também. Eu mudei minha opinião em relação aos Kardashians principalmente as mulheres,eu vi que elas são realmente mulheres trabalhadoras,de verdade,e de família.Elas tem sua dignidade e quem pensa ao contrário tudo bem eu já pensei assim,mas deviamos conhecer como eu escolhi conhecer antes de julgar.Outro reality que eu amo também é o Mr´s Eastwood and Company :

Que dessa vez as câmeras super indiscretas acompanham a vida da família de Clint Eastwood Dina(sua esposa),Morgan(sua filha) e Francesca (sua filha também). Como vocês devem ter notado na foto é obvio que a Francesca (a Loira) não é filha da Dina,é anteada. E é tão lindo a relação delas.É engraçado ver a vida dessas pessoas,você dá de fato muitas risadas,odeia alguns e tem os outros que você pega um certo afeto.Tipo nos Kardashians o meu xodó é a Khloé e no Eastwood´s é a Francesca. Outro bom também é o Kendra:

Ok vocês podem me julgar por esse.Acompanha a vida de Kendra Wilkinson essa mulher da foto acima,e ela sai da mansão da Playboy,e está noiva de Hank Baskett e ela tem um filho,é modelo,... É tipo okay muitas pessoas podem dizer o que quiserem,mas o reality é tão engraçado e sério a meu ver não tem nada demais,tanto que a classificação é 13 anos.
Okay isso foi um pouquinho dos Realitys americanos que eu quis trazer pra vocês se algum te chamou o interesse fica ligado no canal E! porque passa todos esses,e se você já viu algum e quer deixar tua opinião pode deixar nos comentários que eu leio com muito carinho.
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?