quinta-feira, 8 de novembro de 2012

7 dias pra Amanhecer parte 2 !!!


Não acredito que na próxima quinta feira a essa hora eu já vou ter visto Amanhecer parte 2.Agora é tá extremamente perto até apavora agente,a tristeza é grande,mas a ansiedade maior ainda! Hoje eu escolhi Meet Me on the equinox clássica de Lua Nova,que eu amo muito a trilha sonora do segundo filme da saga porque eu me identifico de uma maneira pessoal com essa parte da história e com essa fase da Bella então como o livro as músicas me dizem muita coisa também.E essa música na época que o filme estava em cartaz ficava passando o tempo todo nesses canais de clipe e toda vez que passava era um grito meu,imagina a situação dos meus pais,né?
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?