terça-feira, 26 de outubro de 2010

Casa dos Cullen e da Bella em construção

OMG!!!A casa dos Cullen e da Bella já esta sendo construida no Canadá para Amanhecer;dá uma sacada nas fotos:
Eu vou ficar acampada pra ver Amanhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?