Gente temporada de moda CH é assim quinze(Agora são 9) participantes disputam um estagio na revista Capricho, e é muito legal toda quarta-feira no boomerang as 21:00 passa um novo episodio onde cada dia tem um tema,um editorial,uma batalha e uma eliminação.O mais legal no programa na minha opnião é que conhecemos novos estilos,aprendemos dicas de Moda e ficamos cada vez mais dentro do Universo Capricho! Agora quem não tem TVacabo não tem desculpa pra não assistir os episodios são postados no site: republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/2010/ toda semana.
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?