Foi divulgada a primeira faixa do novo Cd de Ke$ha.Oestilo da música é o Ke$ha mesmo dançante e rebelde a letra é bem legal fala que não precisamos dos homens nem do seu dinheiro ou popularidade ,eu recomendo!
Para ouvir enre em:letras.terra.com.br/kesha/1766171/#autoplay
By:Bela

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?