quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Taylor Swift ganha boneca de cera!

Primeiro os Jonas,depois o Pattinson agora a Swift!Isso mesmo a Taylor Swift ganhou uma estatua de cera no museu que todos os famosos sonham em entrar;ontem quarta-feira(27/10)Tay foi visitar sua gemêa e eu tenho que dizer ta igualzinha!

Fonte de informação:capricho.abril.com.br/diversao/taylor-swift
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?