segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Se esta rebelde ouça :Ke$ha

Fica a minha dica, quando vc esta nervosa,brigou com uma amiga,ta cansada da vida cotidiana,brigou com os pais,ta de TPM,etc...Ouça Ke$ha .Eu sempre faço isso as músicas da Ke$ha pra mim são pra isso quando eu to iradassa coloco as músicas da Ke$ha bem alto canto,grito e danço (Sozinha é claro).Mas a minha lista pra esses dias de música é:
Tick Tock
Blah blah blah
Your love is my drug
My frist kiss
WE R WHO WE R
Take it off
Dirty Picture...
Ke$ha é uma das minhas cantoras favoritas depois da Taylor Swift vem ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?