domingo, 31 de outubro de 2010

Emily Osment no programa da Eliana

Acabei de ver a aparição da Emily no programa da Eliana ela foi super simpatica cantou Let´s be friends que eu amooo e ate arriscou umas palavras em português,assim que for divulgado na internet eu coloco pra vcs ela no programa da Eliana.É pelo jeito dai Emily Osment só vai pra melhor!!!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?