Na sexta-feira passada quando entrei no blog da CH a única coisa que pensei foi "AHHHH,Taylor Swift tá na capa!" mas ontem quando comprei minha Capricho e abri pra ler percebi que tinha muito o meu vicio CREPÚSCULO!Não mas além de tá com a minha cantora favorita na capa também tem uma das coisas que eu mais gosto no mundo!Pra mim essa é a melhor revista do ano.Mas olha só gente tem Robsten nos cliques,Asheley Greene e Joe Jonas também nos cliques,Taylor Lautner no "Diário da Taylor S." e o melhor praticamente três posters de Lua Nova, bem não são três posters mas três paginas só de propaganda do telecine de Lua Nova!!!Coloquei as fotos das páginas pra vcs:
By:Bela13
Fotos: foforks.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?