domingo, 31 de outubro de 2010

Já foi escolhida a data em que os atores de Amanhecer virão!!!

Robert,Kristen e a equipe de Amanhecer desembarcão do avião dia 5 de novembro para filmar as cenas da lua de mel de Edward e Bella.Há e tem extra Taylor Lautner vem também.De acordo com o site HSM 24h
"A vinda serviria para conhecer alguns locais que se tornarão locação para a filmagem, como o bairro da Lapa. Os atores voltarão ainda no mês de novembro para dar início às cenas da lua de mel de Bella e Edward.Sérgio Sá Leitão, diretor-presidente da RioFilme e responsável por anunciar a vinda da produção ao Brasil, informou novamente por meio de seu Twitter que não será realizado qualquer evento para aproximar Kristen e Robert aos fãs por questão de segurança."
Que pena que não vamos poder chegar perto deles,né Helo?!Nosso plano não deu muito certo.
Fonte de informação : http://rafaelhsm24horas.blogspot.com/
By:Bela13

2 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?