terça-feira, 26 de outubro de 2010
Taylor swift: Show e possível novo romance!
A fofa da Taylor Swift esta divulgando seu novo album "Speak Now" e fez um show ontem em Nova York no Central Park, onde com as imagens desse show ela gravou o videclip da música Sepak Now que em breve eu vou colocar pra vcs!!!Mas um babado que anda correndo é que Taylor tá de namorado novo,é!Ela e o ator Jake Gyllenhaal tem andado juntos, muito juntos;o ator é conhecido por "O segredo de Broukenback Mountain" e "O principe da percia:as areias do tempo".
Hum...Tem caroço nesse angu!Ta ai uma foto dele!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?