Primeira novidade tá confirmado vão vir gravar amanhecer aqui no Rio,o presidente da RioFilmes Sérgio Sá Leitão postou em seu Twiter que o elenco de amanhecer vai vir aqui gravar EBAHHH!
Mas uma gente hoje 22:00 vai estrear Lua Nova no telecine premium!
Fonte de informação:foforks.com.br
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?