quarta-feira, 31 de outubro de 2012

15 dias pra Amanhecer parte 2!!!


Acho que my body is not ready! kkk Galera fala sério 15 dias!! Muito pouco tempo... Ontem a noite foi liberado o clipe da música The Forgotten do Green Day, já postei a música aqui pra vocês e era aquela mesmo.Na primeira vez que ouvi achei linda,mas depois de ver ela com imagens da saga, do filme,ela me tocou muito.Acho que ela resume o filme,a jornada dos personagens e dos twilighters! Confiram o lindo clipe que me fez chorar (porque nessa contagem regressiva pra Amanhecer tô igual mulher grávida) e está me fascinando até agora:


By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?