segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Avistamento Robsten!!!

Depois de 3 meses de seca depois daquela história mentirosa finalmente agora nós Robsteners podemos saltar de alegria já que nosso casal preferido foi visto ontem juntos!! 


Agora esperamos o ET liberar mais conteúdo porque de acordo com eles há um vídeo e mais fotos.Fiquem ligados ;)
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?