By:Bela13
domingo, 28 de outubro de 2012
18 dias para Amanhecer parte 2
Eu realmente estou cansada de chorar todos os dias desde que vi que falta 20 dias pra Amanhecer.Porque acho que não caiu a ficha ainda,e todos os dias eles liberando mais e mais Tv Spots e querendo ou não agente sempre cede a curiosidade... está insuportável. Hoje falta 18 dias,e esse número sempre teve um significado diferente pra mim depois de Lua Nova,por causa do grande drama da Bella por essa idade e pela festa de aniversário. Já que estamos nesse assunto tem um vídeo muitoo lindo com a música No Light da Florence and the Machine que na minha opinião foca bastante em Lua Nova e especialmente na hora que Bella vai salvar o Edward em Volterra,quem sabe a tradução da música pode entender mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?