segunda-feira, 29 de outubro de 2012

17 dias para Amanhecer parte 2!!

Ainda no clima de Lana Del Ray (postagem abaixo) achei esse vídeo com a música Video Games em homenagem a Bella e Edward,logo quando descobri a cantora,claro que com uma música tão linda assim misturei meus sentimentos por Twilight nela,toda vez que vejo me dá vontade de chorar...O vídeo vocês conferem abaixo!

#ansiosa
e chorando... de novo!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?