quinta-feira, 18 de outubro de 2012

É ROBSTEN!!!!


Eu sabia,sabia!!!!!!!!!!!! Quem não estava junto mesmo?Porque Robert Pattinson e Kristen Stewart tenho certeza que estão. Kristen acabou de comprar uma casa nova em L.A e ontem pra comemorar quem estava lá com ela?? Isso mesmo o seu e o meu baby Robert Pattinson. O casal mais lindo do mundo foi visto trocando carinhos e se divertindo com alguns amigos e seus animais de estimação (os cachorros). Eu tô muitoooooooooooooo feliz ,eu acreditei por tanto tempo,tive que ouvir coisas de tantas pessoas e coisas que me magoavam sobre a garota que eu amo (a Kris) e ver esses dois juntos,por mais que eu ame muitooooooooooo o Rob eu sei que a melhor mulher e quem faz ele feliz é a Kris.Não consigo explicar... Quando vi essas fotos fiquei tipo uns 2 minutos de boca aberta sem reagir!! Bom vamos chocar vocês também aqui estão mais fotos!












Ele levando bebida e uma toalha pra ela,eles abraçadinhos,os carinhos,os cachorros (BEARRRR)... Tudo muito perfeito parece coisa de filme né?
ROBSTEN IS UNBROKEN!
É isso que se ganha,eu acreditei e ganhei essa felicidade.No fim aquela música tava certa:
"Quem acredita sempre alcança!"
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?