By:Bela13
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
21 dias pra Amanhecer parte 2!
I feel so close to you right now... kkk não sério tá muito perto.Chega a assustar,sabe a cada dia nos fãs vemos que os dias estão passando rápido,os atores já estão divulgando sabe tipo... Taylor tava no Brasil (tava porque já foi embora *chora),Kristen tava no Japão,Rob na Austrália... e dai vai vir as entrevistas,já foram liberados muitos vídeos e... gente 21 dias! É muito pouco. A música que eu vou colocar hoje é Where I Come From,e a música não foi totalmente liberada.Na verdade um pedacinho dela que passou no clipe de 7 minutos apresentado na Comic Con desse ano.Desde que eu vi aquele vídeo essa música ficou na minha cabeça e é uma das que mais tó ansiosa pra ver na trilha sonora :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?