kkkkkkkkk o que se passa aqui é a participação da linda da Emma Stone na série ICarly. Vi esse video e me identifiquei será porque hein?? A Emma é muito engraçada e está demais nesse episódio,ansiosa para assisti-lo.Sou muito fã dessa maluquinha!
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?