Eu disse!Disse que ia fazer sempre posts e não abandonei vocês,pelo menos por enquanto :) Ontem saiu uma prévia de uma música do Green Day que foi uma das bandas escolhidas para fazer parte da trilha sonora de Breaking Dawn part 2,com a música The Forgotten. Lembrando que não é nada confirmado essa pode não ser a música,mas ela tá ai então vamos ouvir.Eu gostei muito achei muito no climax de felizes pra sempre do filme,e ela expressa bem a tragetoria dos personagens.
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?