domingo, 21 de outubro de 2012

25 dias para Amanhecer parte 2

Eu disse!Disse que ia fazer sempre posts e não abandonei vocês,pelo menos por enquanto :) Ontem saiu uma prévia de uma música do Green Day que foi uma das bandas escolhidas para fazer parte da trilha sonora de Breaking Dawn part 2,com a música The Forgotten. Lembrando que não é nada confirmado essa pode não ser a música,mas ela tá ai então vamos ouvir.Eu gostei muito achei muito no climax de felizes pra sempre do filme,e ela expressa bem a tragetoria  dos personagens.

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?