quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TAYLOR NO BRASIL!!!






:`( Quero ir ver o Taylor!Tô pensando seriamente em assaltar um banco e ir ve-lo. O meu caramelinho chegou ontem (26/10) a noite no Rio de Janeiro,e hoje já teve conferencia onde ele deu várias entrevistas e hoje de tarde tem seu encontro com as fãs sortudas escolhidas para conhece-lo. Fãs que como ele mesmo disse: "Elas são atiradas, mas adorei!" aiai é porque ele não me conheceu ainda! Vou chorar de novo... TAYLOR VEM NI MIM! 
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?