domingo, 14 de outubro de 2012

TVD is Back!

Que a terceira temporada da série The Vampire Diaries foi incrível isso ninguém pode negar.Na minha opinião a melhor de todas as temporadas e os fãs tenho certeza que realmente adoraram.No último episódio da Season 3 foi cheia de emoções,sangue e escolhas.O que terminou com a escolha de Elena por Stefan,um acidente de carro e Elena virou vampira.Agora no primeiro episódio a saga continuou.Completamente confusa Elena acorda e descobre que seu maior pesadelo virou realidade ela é uma vampira e pra piorar ela tem um dia pra decidir viver como vampira e beber sangue humano pra completar a transição ou não beber e morrer,dessa vez literalmente. Mas no meio de tudo o conselho decide dar um fim aos vampiros,e Bonnie se mete em feitiços perigoso tentando fazer Elena voltar a ser humana e atender aos pedidos de Klaus. Stefan,Elena e Rebecka são capturados pelo conselho,Elena bebe sangue humano e completa a transição e no final temos uma cena fofa que é igual no livro em que Elena e Stefan estão em cima do telhado e trocam palavras lindas um com o outro.De uma maneira geral o episódio foi cheio de reviravoltas,emoções e é Vampire Diaries claro que teve sangue! Mas achei um episódio espetacular ,muito bom e mal vejo a hora de ver os próximos episódios dessa temporada que promete.Confesso que eu não percebi o quanto de saudades que eu estava de TVD até hoje quando esperava o episódio carregar.Passou um flashback de todos os meus momentos com a série lendo os livros,ouvindo as músicas,vendo os episódios e enchendo os ouvidos dos meus amigos com minhas fantasias,mas eu estava morrendo de saudades e como Elena eu estava morrendo e acho que precisava de sangue pra completar minha transição,estou fazendo uma metáfora ,mas o que quero dizer é que... precisava desse episódio. E teve um momento lindo além da parte do telhado de quando Elena lembra das memórias que Damon a fez esquecer de quando ele disse que a amava e de quando eles se conheceram de verdade.Foi lindo.
"... i will be if you.Forever!"
Elena to Stefan,4x01
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?