quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cantoras,Cantores&Bandas:Evanescence

Ta ai uma banda que eu gosto muito e ela não e nova é da minha infância que sobrevive até hoje e promete ficar por muitas gerações... Amo o toque gótico misturado com o rock que o Evanescence faz e ao mesmo tempo eles não fazem nada que assuste e mantém o romantismo do amor eterno.A música deles é perfeita,as letras totalmente profundas e a vocalista totalmente talentosa isso ninguém pode negar?!?!Normalmente os associo muito aos meus vampiros então sua música tem grande sentimento meu envolvido por me lembrar das minhas histórias dos livros e filmes vampirescos e também meus própios sentimentos pessoais.Não sou uma fã fanatica que conhece todas as músicas, conheço algumas e quis colocar as favoritas e as mais marcantes pra vocês ;D

 
 
 
 
By:Bela13
PS. A minha favoriota é Anywhere tanto que tem um vídeo do Edward e da Bella com tradução :D

Um comentário:

  1. Só falta Sweet Sacrifice para seu post ficar maravilhoso, acho que Evanescence é a única banda "Gótica" que eu ouço! Mas com certeza Sweet Sacrifice é minha preferida!
    Curious Girl

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?