Eu
By:Bela13 "
Eu escrevi isso á um ano atrás no dia 30 de dezembro após ver Crepúsculo sendo exibido pela primeira vez na globo.Quando passou pela primeira vez eu fui já com olhar de critica o que se dá pra perceber pelo modo como escrevi ,mas eu já sabia da dublagem e já estava pronta pra sair falando no outro dia.Ontem quando passou de novo eu não fui com olhar critico fui só como uma fã de sangue indo ver seu filme favorito e só fiquei esparramada no sofá com a minha cachorinha nos meus pés.Típico né?! Começou o filme e já vinham aqueles errinhos,girias e palavras mal pronunciadas... E minha amiga Duda outra fã de sangue de Crepúsuclo ficou me ligando toda hora falando que eles tavam falando errado e ela parecia eu no ano passado olhado com olhar critico e toda vez que ela me ligava eu só atendia chorando de tanto rir... Não sinceramente o Edward falando "aqueles safados " não tem preço...Realmente eles exageraram em algumas coisas tipo a Rose falando "Macaquinho gostoso" é meio hã?! E a Bella não tinha uma fala dela sem giria "tipo,lance,..." tudo bem ela é uma adolescente e na dublagem original até fala uns "tipo e e ai" mas não o tempo todo !De qualquer jeito eu não me arrependi de ter ficado até tarde vendo porque me diverti muito dando risadas que quase acordaram meu pai e vendo pela milézima vez os personagens que amo tanto!
By:Bela13

Nem me preocupei em tentar ver Crepúsculo na Globo. Sabia que a tradução iria ficar horrivel!
ResponderExcluirCurious Girl