quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Crepúsculo volta a passar na Globo

"Ontem passou Crepúsculo na Globo,como a maioria de vocês devem saber.Audiência eu tenho certeza que teve e muita mas...A dublagem...Vocês também devem saber que não ficou tão boa.Eu vi o filme e não gostei; Quando eu via o filme sentia que tinham deixado o DVD no mudo e outras pessoas começavam a falar,as vozes não pertenciam aos personagens dava pra perceber que aquela não era a sua voz.Aqueles consereteza não eram minha Bella,meu Edward,meus Cullen,meus Black,meus garotos e garotas da Forks High School...Enfim não eram os meus personagens.A voz da Bella parecia a voz da...aquela menina do Presas no Sudurbio;Até eu faria uma dublagem melhor(Eu até teria gostado de dublar a Bella :D) ,e a voz do Edward então,sem brincadeira as vezes parecia a voz do Felipe Neto.Ahh,pensa que acabou não acabou não o que você acha de Eduardo Cullen?Meu Deus é EDWARD, bom mas depois ao longo do filme começou a se chamar Edward;Pelo menos falaram Jacob certo...
Eu Odiei essa dublagem!
By:Bela13 "

Eu escrevi isso á um ano atrás no dia 30 de dezembro após ver Crepúsculo sendo exibido pela primeira vez na globo.Quando passou  pela primeira vez eu fui já com olhar de critica o que se dá pra perceber pelo modo como escrevi ,mas eu já sabia da dublagem e já estava pronta pra sair falando no outro dia.Ontem quando passou de novo eu não fui com olhar critico fui só como uma fã de sangue indo ver seu filme favorito e só fiquei esparramada no sofá com a minha cachorinha nos meus pés.Típico né?! Começou o filme e já vinham aqueles errinhos,girias e palavras mal pronunciadas... E minha amiga Duda outra fã de sangue de Crepúsuclo ficou me ligando toda hora falando que eles tavam falando errado e ela parecia eu no ano passado olhado com olhar critico e toda vez que ela me ligava eu só atendia chorando de tanto rir... Não sinceramente o Edward falando "aqueles safados " não tem preço...Realmente eles exageraram em algumas coisas tipo a Rose falando "Macaquinho gostoso" é meio hã?! E a Bella não tinha uma fala dela sem giria "tipo,lance,..." tudo bem ela é uma adolescente e na dublagem original até fala uns "tipo e e ai" mas não o tempo todo !De qualquer jeito eu não me arrependi de ter ficado até tarde vendo porque me diverti muito dando risadas que quase acordaram meu pai e vendo pela milézima vez os personagens que amo tanto!
By:Bela13

Um comentário:

  1. Nem me preocupei em tentar ver Crepúsculo na Globo. Sabia que a tradução iria ficar horrivel!
    Curious Girl

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?