terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Posters de Amanhecer parte 2

Lembra daqueles posters da Nessie e da Bella que eu mostrei?!Pois é eu pensei que eram falsos mas não era pura verdade e tem outros que foram divulgados na última semana também.Cedo?!Eu também acho mas trouxe pra vocês para adimirarem as imagens que poderemos ano que vem ver nos cinemas.





By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?