Com certeza a parceria do século!Eu mal posso acreditar minhas duas cantoras favoritas numa só música é mais que eu posso aguentar... Quando minha amiga Duda tinha me contado isso eu nem acreditei mas tinha tanto tempo que eu não visitava o site da Capricho e hoje fui lá e vi essa noticia bombastica não acreditei!!! Minhas amigas sabem eu amo de paixão essas duas,sei todas as suas músicas e principalmente porque elas tem um estilo bem parecido Country Rômantico o que eu taurina adogooo e as músicas das duas são os meus hinos de vida ,mal posso acreditar que as duas cantoras que eu mais amo vão cantar juntas!!! Pois é a música é Long Live que tem parte em portugues cantadas pela Paula e parte em inglês cantadas pela Taylor.Já saiu um trechinho da música mas ela toda só sai em Janeiro de 2012,e o refrão com as duas cantando em inglês?!Super emocionante....Vocês podem conferir esse trecho abaixo:
Mal posso esperar pra ouvir a música toda parece ser muitoo linda *-*
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?