segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Minhas Vampiras Favoritas:Bella

De todas as minhas amadas vampiras a transformação de Bella em uma vampira foi a mais especial pra mim.Durante o filme Amanhecer parte 1 não pensei muito na transformação pois tinha casamento,lua de mel e um bebê vampiro pra se preocupar e além disso eu sabia que a transformação viria só no finzinho,mas mesmo assim foi um momento extremamente emocionante e durou mais do que eu pensei.Penso que seja por Bella ser tão querida por mim e...  a minha mãe também em especial sempre aguardarmos esse momento na vida da Bella porque na minha opinião ela merece ser vampira.Lembro que tem até um trecho em Amanhecer que ela fala que tinha nascido pra ser vampira e eu acredito que sim.Algumas pessoas já vieram comentar comigo que o amor entre Bella e Edward agora não vai ter graça por ela ser vampira,não vai ser mais aquela coisa linda de sacrifício... Mas acho que não .Pensem bem Bella vai ser linda e Edward não vai precisar ficar salvando ela toda hora.Eu sonho em alguns momentos "foda" da Bella em que ela possa surpreender á todos,aos personagens e principalmente aos que durante á saga á criticaram.Afinal todo patinho feio no final virá princesa.A imortalidade é totalmente dominada por Bella e do pouco que eu pude ver em Amanhecer parte 1 eu já fiquei contente por satisfazer as minhas expectativas e espero que em Amanhecer parte 2 que eu tenho absoluta certeza que teremos muito da mais nova Cullen imortalizada.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?