quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Imagens de Amanhecer parte ... 1

É... ainda não começaram a sair imagens de Amanhecer parte 2,também tá muito cedo né?!Eu que estou aniosa mesmo.Ando vagando pelo computador porque não tem nada pra fazer uma sensação que eu adoro nas férias e tem saido algumas fotos de Amanhecer parte 1 só que mais detalhadas e inteiras como agente não vê na tela...Pequei algumas pra vocês adimirarem como a Bella vamparizada que na minha opinião ficou a mais linda dos cullen... e outras coisas ;D










E tem uns posters que parecem de Amanhecer parte 2 mas eu não sei se é... mas se for parabéns!De qualquer jeito minha fonte de informação foi a Heloísa então reclamem com ela dou até o twitter é só pedir nos coments :P    Brinks*




É acho que não são não... Mas podiam ser ficou muito bom :D
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?