sábado, 3 de dezembro de 2011

Mágica Além de Palavras


Eu tenho um pequeno hobbie de escrever,mas nunca levei isso muito á sério não importava o que as pessoas falassem.Essa quinta feira (1/12) eu vi o filme "Mágica além de palavras" que é uma biografia sobre a J.K Rowling ,autora de Harry Potter (todos).E o filme conta a história dela desde criança e como veio a inspiração de escrever essa história que hoje é aclamada por milhões. Não é um daqueles que um monte de parentes vem e falam sobre a pessoa,mas é um filme realmente.Eu não sou muito fã de HP mas quando eu vi esse filme a Joane me deu .... uma grande fonte de luz sabe?! Eu fiquei espantada por tudo o que ela passa ser destratada no colégio,não poder ser escritora pois não é "prático" ,a morte da mãe,um marido violento,cuidar de uma filha sozinha... É muito.Eu pessoalmente acho que não conseguiria no meio disso tudo escrever um história tão viajante e fantástica.Com certeza ela é um grande exemplo que eu vou guardar pra sempre. Outra coisa que foi fantástica que eu assistindo o filme vibrei mais do que assistindo um filme de HP.Quando ela encontrou uma editora pro livro então... Eu comecei a pular de felicidade como a atriz que a estava interpretando no filme. Chorei em certas partes que são bem emocionantes,mas eu gostei bastante e recomendo á qualquer um.E se você tem um sonho como o meu assim que parece impossível.Ouça as pessoas que te amam,não se iluda com tudo e sigo o coração sendo feliz sempre.J.K Rowling me deu uma motivação e essas férias vou voltar a escrever...Quem sabe um livro meu não vá para uma livraria ;D
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?