Essa é a nova série do Disney Chanel que leva o nome da protagonista feita pela Debby Ryan.O que me chamou atenção nessa série é de colocar a esperança e sonhos de uma garota que poderia ser qualquer uma que liga a Tv e o forte de cada personagem que é um mais engraçado que o outro.A história é sobre Jessie uma garota que vai para Nova York para ver seus sonhos se realizarem ,dai ela consegue um emprego de babá para uma familia em que os pais são super estrelas que tem 4 filhos adotivos,um mordomo mal humorado e um "largato" ... como bichinho de estimação.A série é extremamente engraçada e além de ter visto só 3 episódios, toda segunda já está reservado o meu tempo para ver na Disney as 18:00, Jessie.Como as minhas séries favoritas como Hannah Montana,Os Feiticeiros... todas já praticamente acabaram estou me agarrando nessa que é muito legal e tem uma músiquinha de inicio super legal "Hey Jessie,hey Jessie!Her feel´s like a party every day...".Super que recomendo e espero que passe mais vezes que só uma vez por semana e faça sucesso para ter várias temporadas.
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?