quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Música de Taylor Swift na Trilha sonora de "Jogos Vorazes"



Muito Linda *-*
By:Bela13

Um comentário:

  1. essa música vai ficar bem legal no filme, a trilha sonora está ficando perfeita.
    Te desejo um Ano Novo cheio de realizações,saúde e paz. beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?